Furious!CS

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    Regras do jail - break { ATUALIZADAS }

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    Regras do jail - break { ATUALIZADAS }  Empty Regras do jail - break { ATUALIZADAS }

    Mensagem por CrazyJr Qua Jun 18, 2014 9:03 pm

    [Regras] Jailbreak

    As regras foram feitas para serem cumpridas, caso o membro descumpra alguma das regras o mesmo será banido de acordo com o tempo estipulado.


    1 - Regras do Servidor:


    Regra 1.1 - Qualquer tipo de ofensa contra qualquer player dentro do servidor está proibida.

    Punição - De 15 a 30 minutos. Caso a ofensa seja pesada, o Administrador pode aumentar o tempo de ban.

    Regra 1.2 - Não use nick, spray, say ou qualquer tipo de coisa com conteúdo pornográfico ou de gosto duvidoso ou racista
    Punição - 40 minutos e se for racista ou ofencivo BAN PERMANENTE

    Regra 1.3 - É expressamente proibido programas de Cheater. Qualquer Admin/VIP que utilizar desses programas, será expulso imediatamente. Caso haja histórico de ban o player será banido dos servidores 2Play imediatamente.
    Punição - Ban VAZA! ( ban permanente )

    Regra 1.4 - Não use nicks iguais para criar confusão no server, isso resultará em ban.
    Punição - Banimento de 5 Minutos

    Regra 1.5 - Nicks difíceis de se pronunciar não são permitidos no servidor. (Ex: inconstitucionalissimamente, etc.)
    Punição - Kick. Caso o individuo volte com o mesmo nick - Ban de 10 Minutos

    Regra 1.6 - Nicks com letras difíceis, ou com letras não pronunciáveis não são permitidos no servidor. (Ex: , ! # $ @ )
    Punição - Kick. Caso o individuo volte com o mesmo nick - Ban de 10 Minutos

    Regra 1.7 - É proibido qualquer propaganda no servidor. Exceto as que tenham relação com a FuriousFriends  Punição - Ban Permanente

    Regra 1.8 - Qualquer tipo de Bug resultará em BAN imediato.
    Punição - Banimento de 15 Minutos a 30 minutos

    Regra 1.9 - Players que dedarem ADMINS com nicks fakes, receberão BAN.
    Punição - Banimento de 30 Minutos a 1 hora


    2 - Regras do jogo:


    Regra 2.1 - Somente jogue de Guarda se conhecer as regras.

    Regra 2.2 - Somente jogue de Guarda se tiver microfone.

    Regra 2.3 - Qualquer ORDEM DIRETA deve ser dita diretamente ao player, sendo de duas formas: Você que tomou tiro, mexeu morreu (Dando tiros de aviso no pé) ou fulano mexeu morreu (Fulano = Nick do Player).
    Regra 2.4 - O microfone serve para que os Guardas deem ordens, então, é necessário que o mesmo esteja bom e que seja fácil o entendimento.
    Punição - Transferência.

    Regra 2.5 - Não existe ORDEM GERAL no servidor. Caso isso aconteça, e o Guarda mate um TR, deverá Reviver o Prisioneiro digitando /reviver.
    Punição - Transferência.

    Regra 2.6 - Guardas que estiverem dentro/lateral da Jaula Central, poderão ser mortos por terroristas dentro da mesma, caso haja reação que resulte em morte dos terroristas o guarda será transferido. (Jaulas que não tem teto, as grades laterais são consideradas dentro da cela central).
    Punição - Transferência

    Regra 2.7 - Proibido abuso de Mic no servidor, tais como HLSS, Cantar no Mic, Fazer barulhos constantemente, Discutir no Mic, Ofender, Etc...
    Punição - Banimento de 15 Minutos

    Regra 2.8 - Durante o duelo, o Prisioneiro poderá matar outro Guarda, caso o mesmo não tenha falado “Miro ou acertou qualquer Guarda que não esteja no Duelo, morreu”, ou algo parecido. Caso isso aconteça, o Terrorista deverá dar kill. Caso o Terrorista não execute o Kill, o mesmo deverá ser banido.
    Punição - Banimento 15 Minutos

    Regra 2.9 - É EXPRESSAMENTE PROIBIDO não reviver o prisioneiro caso tenha dado somente um FreeKill (deixar para próximo round), a não ser que o Prisioneiro fosse o último, então o Guarda terá que dar kill no round seguinte.


    3 - Considera-se rebelado:


    Regra 3.1 - Prisioneiros armados, mesmo que não haja munição (Armado quando: estiver com alguma arma primária, secundária ou escudo). HE e Flash só são considerados arma, quando o Guarda sabe que foi comprado no Shop.

    Regra 3.2 - Presos que MATAREM, ATACAREM ou AMEAÇAREM um Guarda.
    (Ameaçar quando: dar um soco tentando matar um Guarda, dropar arma quando o Guarda estiver perto ou olhando para você, atirar no Guarda, mesmo que não rebele e lançar uma HE/FLASH na direção de um Guarda).

    Regra 3.3 - Se desobedecer a uma ORDEM DIRETA de um Guarda, o Guarda poderá dar tiros de aviso no pé, e se o mesmo não obedecer pode-se matá-lo.

    Regra 3.4 - Se tiver comprado ITEM no "/SHOP" sobre a visão do Guarda.


    4 - Considera-se Fugitivo:


    Regra 4.1 - Considera-se Fugitivo, aquele que escapa da visão do Guarda, mesmo o guarda sabendo o destino do fugitivo.


    5 - Dicas:


    Dica/Regra 5.2 - Presos fugitivos devem ser rendidos. E o mesmo não poderá ser morto. Portanto matá-los sem razão é FreeKill. (Exceto se o Guarda souber realmente onde o Prisioneiro está, como por Exemplo: Atrás de uma parede ou uma Caixa).

    Dica/Regra 5.3 - É expressamente proibido camperar sala de armas! (Apenas em mapas que o botão de abrir celas fica dentro da sala de armas é permitido camperar).

    Dica/Regra 5.4 - Prisioneiros que desrespeitarem uma ordem direta devem ser mortos na hora, caso ele consiga fugir deve-se rende-lo novamente. (Esta regra é para proibir que os Guardas falem "ai se verem fulano matem, pois ele já está com ordem direta").

    Dica/Regra 5.5 - Guardas são proibidos de passear pelo mapa.

    Dica/Regra 5.6 - Tiros de aviso que matarem um Prisioneiro é FreeKill, portanto, o Guarda que efetuou o disparo deverá Reviver o Prisioneiro digitando /reviver.

    Dica/Regra 5.7 - Não é válido recuperar vida durante duelo.

    Dica/Regra 5.8 - Quando um Guarda pedir a um Prisioneiro para Dedar outro (X9 rs), e o Prisioneiro dedar errado o mesmo não poderá ser morto (recompensa terá que ser dada ao prisioneiro que dedar corretamente, como escolher brincadeira ou ficar fora da mesma)

    Dica/Regra 5.9 - Abaixar banco da jaula não anula a ordem atual.

    Dica/Regra 5.10 - Fechar porta da Solitária não anula ordem.

    Dica/Regra 5.11 - Se o Guarda não falar desviou caminho morreu não da o direito do Prisioneiro descumprir a ordem, o Prisioneiro terá que cumprir mas poderá ir por qualquer caminho; caso o Guarda fale desviou caminho morreu, o Prisioneiro terá que usar o caminho mais rápido.

    Dica/Regra 5.12 - Ordem geral só poderá ser dada quando todos os Prisioneiros estiverem reunidos.

    Dica/Regra 5.13 - Caso o Guarda mate um Prisioneiro e ele estiver armado, o Guarda não precisará reviver.

    Dica/Regra 5.14 - Não poderá ser dada Ordem Varada.

    Dica/Regra 5.15 - Barricada não é considerado Jaula.

    Dica/Regra 5.16 - Paredes da Jaula é considerado dentro da jaula.

    Dica/Regra 5.17 - Chave das Algemas e Ficha Limpa não são considerados shop.

    Dica/Regra 5.18 - É proibido ordem abusivas como mandar o Prisioneiro ficar girando, rodando, pulando e dando soco.

    Dica/Regra 5.19 - Proibido ativar Box sem dar regras.

    Dica/Regra 5.20 - Prisioneiros somente poderão ficar fora de alguma brincadeira quando o mesmo foi sorteado ou recebeu recompensa por dedar.

    Dica/Regra 5.21 – Proibido deixar Prisioneiros brincar pelo mapa caso todos não estejam rendidos (brincadeiras devem ser feitas com todos os Prisioneiros, menos se eles forem ficar de fora (sorteio ou recompensa por dedar).

    Dica/Regra 5.22 - Jaula e Celas fechadas anulam ordem (dar ordem, e a jaula/cela fechar, a mesma será anulada).

    Dica/Regra 5.23 - Ordens na cela não são anuladas caso haja um ct dentro da mesma.(Ex: Fulano está de mexeu morreu em tal cela e um guarda está dentro da mesma, quando a cela é fechada a ordem permanece. Em mapas como jail_revolution que a cela é uma só, se um guarda estiver dentro dela quando fechada, todas as ordens dadas na cela continuam validas.)


    6 – Brincadeiras:


    Regra 6.1 - A brincadeira, caso exista uma, acaba se algum Guarda entrar na Jaula central. (Jaulas que não tem teto, as grades laterais são consideradas dentro da cela central).

    Regra 6.2 - No momento das brincadeiras, apenas 01 (um) Guarda fará a brincadeira para não criar confusão.

    Regra 6.3 - Proibido fazer Brincadeiras como (1° que pular vive e o resto morre).

    Regra 6.4 - Quando Sobrar Apenas 4 (quatro) Prisioneiros Vivos é Obrigatório Fazer Brincadeiras, tanto do mapa, quanto brincadeiras na Jaula (personagem, vivo ou morto etc.)

    Regra 6.5 - Box é considerado brincadeira do Mapa e pode ser feito em qualquer local do mapa.

    Regra 6.6 - Brincadeira iniciada terá que ser finalizada caso não haja um ou mais vencedores (a partir do momento que existir o vencedor, a brincadeira não precisará ser finalizada).


    7 - João Mandou:


    Regra 7.1 - A brincadeira do "JOÃO MANDOU" implica em APENAS fazer o que o JOÃO MANDAR. A Brincadeira INICIADA DEVERÁ SER FINALIZADA.

    Regra 7.2 - É proibido fazer a brincadeira do João Mandou com a jaula central fechada. (em mapas como jb_snow ou jb_night ).

    Regra 7.3 - João Mandou só poderá se feito na Jaula Central.


    8 - Anti-Jogo:


    É Considerado AntiJogo todos os atos que fujam das regras de jogo e alguns casos a parte como:

    Regra 7.1 - Deixar o Prisioneiro com menos de 40 de life dando tiros de aviso.
    Punição - Transferência

    Regra 7.2 - Atirar no Prisioneiro quando ele estiver rendido.
    Punição - Transferência

    Regra 7.3 - Qualquer tipo de Bug.
    Punição - Banimento de 15 Minutos

    Regra 7.4 - Dar Freekil propositalmente.
    Punição - Transferência ou ban de 15 minutos .

    Regra 7.5 - Dar Kill por FreeKill e não reviver o Prisioneiro.
    Punição - Transferência

    Regra 7.6 - Dar Kill atoa.
    Punição - Critério do Administrador

    Regra 7.7 - Ficar Away enquanto estiver no time dos Guardas.
    Punição - Banimento de 15 Minutos

    Regra 7.8 - Matar o Guarda quando já estiver escolhido a brincadeira. Caso o jogador não dê kill o mesmo podera ser banido.
    Punição - Critério do Administrador

    Regra 7.9 – Atropelar/Matar integrantes da mesma equipe com Veículos/Armas do Mapa. (Guarda somente poderá matar Prisioneiros com veículos/armas do mapa e vice-versa).
    Punição - Banimento de 30 Minutos

    Regra 7.10 - Mandar o Prisioneiro ir para o Fundo da Jaula quando a mesma não tem chão ou fundo.
    Punição - Transferência

    Regra 7.11 - Abaixar o Banco ou Chão para que os Prisioneiros morram no ácido.
    Punição - Transferência + Banimento de 20 Minutos

    Regra 7.12 - Dropar armas para Prisioneiros..
    Punição - Transferência

    9 - Conselho Para os Guardas:

    9.1 - Ordem deve ser clara e de fácil entendimento.

    9.2 - Caso algum Prisioneiro consiga fugir das algemas, o mesmo NÃO poderá ser morto.

    9.3 - Caso haja um Prisioneiro escondido, e proibido aviso com tiro varado.

    9.4 - Caso algum Guarda entrose na ordem de outro, o mesmo poderá tomar voteban, ou ser transferido pra Prisioneiro.

    9.5 – Kills não serão válidos em dias de Freeday, a não ser que tenha dado FreeKill no Freeday, então, o prisioneiro terá que ser revivido no dia de Freeday.

    9.6 - Dê, no mínimo, 20 segundos para o último Prisioneiro dar /duelo ou escolher brincadeira.

    9.7 - Caso o Prisioneiro esteja de ordem e algum Guarda o algeme, a ordem será anulada (Proibido dar ordem para o Prisioneiro enquanto o mesmo estiver algemado)


    10 - Conselhos Para os Prisioneiros:


    10.1 - É proibido travar ou matar o próprio time (Exceto no BOX).

    10.2 - Se o TR escolher uma brincadeira e existir APENAS 01 (um) Guarda vivo, é proibido dar /duelo ou se rebelar!

    10.3 – Caso último Prisioneiro vivo escolha uma brincadeira e a mesma for iniciada, não poderá ser modificada.

    10.4 - Proibido mandar o Guarda ficar parado durante o Duelo, mas o mesmo não poderá permanecer atrás do Prisioneiro.

    10.5 - Regras para o /duelo terão que ser dadas antes do primeiro tiro (ou arremesso), depois do primeiro tiro (ou arremesso), as regras não serão consideradas.

    10.6 - Prisioneiro rebelado por ter matado um guarda poderá executar o /duelo mais não pdoera escolher as brincadeiras, os Guardas que o avistarem poderão mata-lo, a não ser que o mesmo ja tenha executado o Duelo com algum guarda.


    11 - Voteban:


    10.1 – Voteban foi criado para auxílio de FreeKills, antijogos, abusos de mic etc..

    10.2 – É EXPRESSAMENTE PROIBIDO brincadeiras com o voteban (dar voteban sem motivo, por exemplo).
    Punição - Banimento de 15 Minutos

    10.3 - Caso o motivo do voteban seja resolvido, o mesmo terá que ser retirado pelo acusado, caso contrário, o mesmo receberá uma punição.
    Punição - Kick.

    12 - Freeday:

    11.1 - No Freeday, é proibido trocar de arma para OBTER MAIS munição (atirar no chão para pegar mais munição ou trocar de arma, pois pegou sem querer).
    Punição - Banimento de 15 Minutos

    11.2 - No Freeday os Guardas deveram sair do presídio, no caso de mapas fechados os mesmos deverão ficar nas brincadeiras, como KZ Campo de futebol.

    11.3 - Guardas não podem matar Prisioneiros dentro do presídio, caso isso aconteça, o mesmo deverá reviver o prisioneiro e dar Kill no próximo round. (Não importa se o Prisioneiro desviou o caminho)
    Punição - Transferência

    11.4 - O objetivo no Freeday são dos Prisioneiros, caso algum não faça objetivo levará kill.

    11.5 - Os prisioneiros devem pegar as armas, caso o Prisioneiro desvie o caminho da sala de arma, o mesmo poderá ser morto. (Se houver teto sobre o Guarda ele não poderá revidar a qualquer ataque do Prisioneiro)
    Punição - Transferência

    11.6 - O prisioneiro deve pegar as armas até as 8 horas, depois disso, poderá ser morto desarmado.

    11.7 - Proibido Guardas ficarem em lugares que sejam impossíveis dos Prisioneiros irem (como usar noclip).
    Punição - Slay

    11.8 - Proibido abrir/fechar as celas em dias de freeday (a não ser que buguem as celas).
    Punição - Slay

    11.9 - Os Guardas poderão matar onde tem teto somente depois das 4 horas (entrar dentro do presídio) Caso o mesmo não aconteça o Guarda deve ser transferido.
    Punição - Transferência

    11.10 - Caso mude o mapa, e não seja ocorrido o Freeday (dia 1), os Guardas deverão dar Kill (não são os Prisioneiros que irão mata-los, e os Guardas não poderão matar os prisioneiros, somente darão Kill).


    Observação:
    ▪ As regras e tempos de ban podem ser alterados sem aviso prévio, qualquer alteração todos serão avisados aqui.
    ▪ Isso é um guia para não ocorrer abusos, o tempo de ban estipulado aqui não é fixo ou seja pode variar e sofrer agravantes...ATENÇÃO , SIGA AS REGRASA E VOCÊ SERÁ CONSIDERADO UM OTIMO PLAYER OU PODERÁ GANHAR ADMIN POR 1 MÊS COMO INSANITY OBRIGADO

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